domingo, 8 de janeiro de 2012

Torre de Babel

Poesia:

Escuta esta minha canção
Escuta esta minha canção
É para quem tem amor
Que tem amor no coração
Escuta esta minha canção
Escuta esta minha canção

Se você não entender
Acalme o seu coração
Quem veio a este planeta
Está vivendo de ilusão
Pensou ser aqui o paraíso
Aqui não é paraíso não

Se você não entender
Acalme o seu coração
Nesta torre de babel
Ninguém se entende não
Escuta esta minha canção
Escuta esta minha canção

Escuta esta minha canção
Quem aqui espera a salvação
Não percebe o odor e o cheiro
Das serpentes asquerosas
Que com suas escamas passeiam
Com vestes e cabeças de cordeiros.

Se você não entender
Acalme o seu coração
Nesta torre de babel
Ninguém se entende não
Escuta esta minha canção
Escuta esta minha canção

Autor: Moacir Cardoso da Silveira
(todos os direitos reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário