terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Parte 18 >Economia Mundial, Como Vai Ser?

Tem uns sujeitos por ai que fazem analise de economia, eu gostaria de saber como eles vão analisar os estoques de veículos mundo afora? Como vai ser pras montadoras e as concessionárias não quebrarem;

Não se podem tirar os carros velhos de circulação por que deixa os cidadãos sem ganha pão! Não pode deixar os preços mais acessíveis por que as estradas, ruas e avenidas das cidades estão transbordando de veículos! Se não desovar os estoques as concessionárias não agüentam!

Os estoques de dólares americanos sem lastro é que continua aumentando, parece! Parece que não causa engarrafamento no transito! Mas só que quando a nova crise estourar vai voar dólar podre pelo o universo afora, daí eu quero ver quem vai aplaudir o Baraque! Só se for o Obama! E quem fará a analise das tendências!

Só quem ta se dando bem mesmo é a China com alta tecnologia de quinquilharias mandando pro mundo afora, tudo cambiado com dólar podre, e os donos da mediocridade ficam analisando as tendências do crescimento dos emergentes, o sistema de capital nesta forma explodiu, e tem gente que vem citar o nome do FHC e do Lula, que culpa tem estes caras de tudo isto que taí, que se têm indícios desde os rascunhos da bíblia, o rei Salomão que o diga!

Apesar de que o FHC causou um prejuízo incalculável e catastrófico para o Brasil, com a privatização da Vale do Rio Doce e dos Bancos Estatais, e eu gostaria que ele, o Fernando explicasse pra nação brasileira, qual foi o cidadão que ele incumbiu, e os critérios para calcular o valor dos minérios e do aço do subsolo de uma nação das dimensões do Brasil? Hein! Hein seu Fernando? Como o Senhor explicaria isto em poucas palavras para o povo Brasileiro? Hein! Hein!

É preciso às cabeças de serpentes se reunirem e procurar uma solução definitiva, se não à vaca vai ficar no brejo! Há pensaram que ia falar que a vaca vai pro brejo, não, a vaca já ta no brejo há milhares de anos!

Eu ajudo a fazer esta equação, é só me procurarem, desde já agradeço!

Silveira